Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Marido' de Jojo Todynho se declara: 'Gostosa além da cama'

A cantora não ignorou o textão e se declarou também nos comentários

'Marido' de Jojo Todynho se declara: 'Gostosa além da cama'
Notícias ao Minuto Brasil

14:19 - 03/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Romance

Pouco depois de assumirem o namoro publicamente, Jojô Todyinho e MC Renan Pitbull não economizam nas declarações de amor nas redes sociais. O rapaz postou uma longa mensagem para a cantora, destacando seu companheirismo.

"Tem gente que é gostosa pra c*... E vai por mim, nem é de sexo que estou falando. Tem gente que chega e que faz tudo por você, faz você sorrir, faz você se sentir importante, se sentir amado. Faz seu coração bater de novo. Me diz aí quantas vezes se pegou sorrindo bobo depois de ler aquela mensagem boa, cheia de reciprocidade quando seu dia tá uma merda. Aquilo muda a gente, muda nossa vida, muda nosso ânimo", disse o MC.

+ Relembre 27 atores de 'Malhação' que protagonizaram novelas e filmes

"Tem gente que é gostosa por ser sincera, por saber manter um papo, por querer falar contigo até da cotação do dólar. Não há nada mais gostoso do que ver vontade de estar junto ali do outro lado. Não existe coisa melhor do que saber que no teu querer, há um querer duplo. Tem gente que é gostosa além da cama.... E quando finalmente chegam nela, ah... aí o bicho pega", finalizou o rapaz.

A cantora não ignorou o textão e se declarou também nos comentários: "Te amo, marido", disse ela, adiantando que o relacionamento é pra valer.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório