Meteorologia

  • 25 MAIO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Luana Piovani critica novela da Globo: 'Não é a Bahia que conheço'

Atriz postou vídeo zombando que trama foi gravada em Floripa; dos 26 atores principais em 'Segundo Sol', apenas 3 são negros

Notícias ao Minuto Brasil

21:26 - 05/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Nova polêmica

Após postar um vídeo em que aparece deixando uma maçã no local onde Lula foi preso, Luana Piovani voltou a criar polêmica nas redes sociais.

A atriz compartilhou em seu InstaStories alguns vídeos em que aparece criticando a próxima novela das 21h da Globo, "Segundo Sol". "Eu estou aqui jantando e a televisão está ligada porque aqui na casa da comadre eles assistem à televisão. Daí eu estou vendo aqui a chamada esse negócio de Bahia. Que Bahia é essa gente? Não conheço aquela Bahia não", disse num primeiro vídeo.

+ Atores da Globo se reúnem e questionam falta de negros em novela

Piovani continuou: "Essa Bahia que está passando não é a Bahia que eu conheço. Vai ver que é outra. Eu estranhei. Talvez tenham feito em Curitiba né. Pode ser Floripa porque tem praia. É Floripa, gente. Agora eu entendi. Estavam me enganando".

Nesta quinta (3), um grupo de atores da novela procurou a direção da emissora para questionar a representatividade dos profissionais negros. De acordo com a lista divulgada pela própria Globo, em “Segundo Sol”, dos 26 atores apenas 3 são afrodescendentes. Ao ser criticada, a Globo admitiu que tem poucos atores negros na novela, mas prometeu que vai mudar esse quadro na segunda fase da trama.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório