Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Letícia Datena se casa em cerimônia reservada e entra acompanhda do pai

Casamento foi realizado em um hotel no litoral sul de São Paulo

Letícia Datena se casa em cerimônia reservada e entra acompanhda do pai
Notícias ao Minuto Brasil

21:45 - 05/05/18 por Folhapress

Fama Apaixonados

Letícia Datena se casou neste sábado (5) com o empresário chileno Rodrigo Norambuena, 43. A modelo e jornalista entrou acompanhada do pai, o apresentador José Luiz Datena.

O casamento foi realizado em um hotel no litoral sul de São Paulo, em uma cerimônia reservada, ao ar livre. O responsável pelo vestido da noiva foi o estilista brasileiro Geraldo Couto. 

+ 'Eu nunca faço o meu trabalho por dinheiro', diz Anitta

Letícia foi pedida em casamento pelo empresário chileno em janeiro e, na ocasião, usou a sua conta no Instagram para anunciar a novidade e brincar com o pai.

"Sim, amigas. Um dia a gente desencalha, né paizinho @datenareal? Aproveitar para agradecer a equipe que está organizando ou participando de alguma maneira desse processo (árduo, porém gostoso) do pré-festa!", escreveu Letícia.

Letícia tem 30 anos, fez vários trabalhos na televisão e, em março do ano que passado, estampou a capa da revista "Playboy" e enfrentou a resistência do pai, José Luís Datena, antes de aceitar fazer seu ensaio.

"Quando a Letícia me falou, eu fui contra, mas ela é que manda na vida dela. Resolveu fazer e eu, democraticamente, aceito. Nem tenho muito a falar, mesmo porque a nossa conversa sobre isso foi muito rápida. Espero que seja um trabalho bonito e de bom gosto", disse o apresentador na época. Com informações da Folhapress. 

Notícias ao Minuto

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório