Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Silvero Pereira vai da liderança à lanterna do 'Show dos Famosos'

O ator encarnou Gal Costa com "Festa do Interior", mas dividiu o júri

Silvero Pereira vai da liderança à lanterna do 'Show dos Famosos'
Notícias ao Minuto Brasil

06:27 - 07/05/18 por Folhapress

Fama Competição

Silvero Pereira, Paulo Ricardo, Sandra de Sá e Helga Nemeczyk completaram a terceira rodada do "Show dos Famosos", da Globo, neste domingo (6). As duas cantoras surpreenderam e subiram na classificação enquanto Silvero, que liderava na rodada passada, agora ocupa a lanterna do grupo 2.

O ator encarnou Gal Costa com "Festa do Interior", mas dividiu o júri. "Te dei 9.9 da outra vez e quase levei um tapa na cara. Te elogiei horrores, mas as pessoas te amam num grau que é uma loucura. A voz da Gal é muito aguda, me incomodou bastante, sua voz soou muito mais grave. Sua emissão de voz estava muito escura, por isso te dou 9.5", analisou Claudia Raia.

"Nessa música especifica o tom da gal dá um colorido à canção. Ele fez com muita graça e elegância, talvez a escolha da canção tenha sido difícil. por isso vou dar 9.8", disse Miguel Falabella. A má pontuação fez Silvero despencar no ranking.

+ Mel Maia completa 14 anos e ganha aliança de compromisso do namorado

Em seguida, Aretha Franklin surgiu no palco na caracterização de Sandra de Sá, interpretando "I'll Say a Little Prayer". "É muito diferente de mim", disse a cantora. "Uma diva, você canta lindo isso tudo, que prazer ver essa sua performance. Você está a cara da Aretha", elogiou a atriz.

Helga Nemeczyk apareceu de Ana Carolina e cantou "Garganta", sendo aplaudida de pé pelo auditório. "Sou muito fã da Ana Carolina, espero que ela tenha gostado", falou a atriz. "Está todo mundo arriscando de maneira muito corajosa. É muito difícil manter do começo ao fim da música, o gestual era igual, o olhar, é uma loucura, fiquei quase a fim dela", vibrou Raia.

Por fim, Paulo Ricardo decidiu se vestir de Robin e incorporar Dinho dos Mamonas Assassinas com um dos principais clássicos do grupo, "Pelados em Santos". "Raramente eu dou opinião aqui, mas você hoje soltou a franga, abriu a porta e entendeu o espírito desse quadro", disse Faustão.

Os jurados concordaram. "Saiu do pedestal, brincou, nos divertiu. Nota 10", observou Falabella. "Tem que se jogar. Vou continuar te provocando. 9.9", falou Boninho. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório