Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Parece o pai', diz Neymar ao comentar foto de Carol Dantas com o filho

David Lucca tem 6 anos

'Parece o pai', diz Neymar ao comentar foto de Carol Dantas com o filho
Notícias ao Minuto Brasil

07:57 - 12/05/18 por Folhapress

Fama últimas notícias dos famosos

Não é de hoje que Neymar Jr. mostra que tem uma boa relação com a ex Carol Dantas, com quem tem um filho, David Lucca, de 6 anos. Tanto que nesta sexta-feira (11), o jogador comentou a foto dela com o garoto postada no Instagram.

"Esse moleque parece o pai", escreveu Neymar. "Tá bom", brincou Carol.

Em entrevista para o canal no YouTube "Samara e Luara", Carol Dantas desabafou sobre a época em que descobriu estar grávida do jogador. A jovem, que tinha na época 17 anos, evitou falar o nome do craque durante o bate-papo.

"Foi um baita de um susto. Eu não estava namorando o pai do Davi e foi uma coisa assim: descobri que eu estava grávida com 3 meses e meio. Eu era uma adolescente. (...) Foi muito difícil ser mãe do filho do pai do Davi, que é muito famoso. Eu passei uns perrengues. As pessoas julgavam muito", declarou.

Por conta da situação e por "virar" celebridade do dia pra noite, Carol acabou tendo problemas na gestação. "Eu era muito nova, ligava muito (para o que as pessoas falavam). Minha mãe tirou celular de mim. Não entrava na internet. Eu tive problemas na minha gravidez. Comecei a ter perda de líquido. O Davi nasceu antes por conta de nervosismo. Foi perrengue. Faltava uma semana para fazer oito meses. Era uma gravidez de risco", lembrou. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório