Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fátima mostra ao namorado como se passa roupa durante viagem aos EUA

Casal está em Miami, onde apresentadora recebe prêmio

Fátima mostra ao namorado como se passa roupa durante viagem aos EUA
Notícias ao Minuto Brasil

07:50 - 12/05/18 por Folhapress

Fama Intimidade

Após mostrar desapego ao viajar para Miami, nos EUA, apenas com uma pasta, Túlio Gadêlha, 30, revelou o lado ruim de não levar mala para o passeio: precisar passar roupa. 

"Pessoal, este é o lado ruim de trazer mala pequena. Depois tem que passar a roupa", disse o pernambucano em vídeo no Stories do Instagram -ferramenta em que as publicações desaparecem após 24 horas. 

"É tem que passar a roupa. A minha mala é grande e a minha roupa veio passadinha", concordou a namorada do advogado pernambucano, a apresentadora Fátima Bernardes. 

Rindo da situação, Fátima Bernardes ainda revelou que o Tulio Gadêlha não sabe desempenhar a tarefa. "Mas não é assim que se passa, não. Enfia deste lado aqui, se não vai passar de um e amassar o outro", disse a artista.

Fátima Bernardes está em Miami para ser homenageada no Brazilian International Press Awards de Arte e Cultura. Segundo a Globo, ela receberá o prêmio Lifetime Achievement, "que reconhece as pessoas que ajudam a transmitir uma imagem positiva do Brasil internacionalmente". 

Após o momento de descontração no hotel, Túlio Gadêlha se disse orgulhoso da namorada ao mostrar Fátima Bernardes falando do programa que apresenta na Globo, o Encontro, durante evento. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório