Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gio Ewbank fala sobre ser mãe de Titi: 'Me tirou de uma bolha'

Atriz e youtuber se declarou para a filha neste domingo

Gio Ewbank fala sobre ser mãe de Titi: 'Me tirou de uma bolha'
Notícias ao Minuto Brasil

12:16 - 13/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Dia das Mães

A atriz e youtuber Giovanna Ewbank se declarou para a sua filha Titi neste domingo (13) de Dia das Mães. Ela publicou em seu Instagram nove fotos maravilhosas em que aparece posando com a pequena.

"Esse é o meu terceito dia das mães, e a cada ano essa data se torna ainda mais especial, a cada ano eu aprendo mais e mais com meu anjo...a maternidade me transformou por inteiro, me abriu os olhos e o coração para esse mundo, me tirou de uma bolha que nem eu sabia que vivia", iniciou sua declaração de amor.

+ Eliana lembra gravidez de risco: 'Valeu cada segundo'

"Obrigada por me ensinar tanto Chissomo! Não é a toa que seu nome significa 'Graça Divina', pois Deus te enviou como o presente mais lindo que eu poderia receber nessa vida inteira!", disse Giovanna.

Veja todas as fotos abaixo:

Esse é o meu terceito dia das mães, e a cada ano essa data se torna ainda mais especial, a cada ano eu aprendo mais e mais com meu anjo...a maternidade me transformou por inteiro, me abriu os olhos e o coração para esse mundo, me tirou de uma bolha que nem eu sabia que vivia. Aprendo todos os dias com a minha filha, a amar como se não houvesse o amanhã, a respeitar e ouvir o próximo, a ser mais paciente, menos egoísta, a rir dos próprios erros e descobrir que sempre existe tempo de aprender e recomeçar...sem contar o amor infinito que chega a doer, nunca imaginei que poderia existir algo assim, nada na minha vida é mais importante do que você minha filha ! Obrigada por me ensinar tanto Chissomo!  Não é a toa que seu nome significa “Graça Divina”, pois Deus te enviou como o presente mais lindo que eu poderia receber nessa vida inteira! TE AMO minha filhinha, meu anjo, meu bebê (e vc sempre será meu bebê rsrsrs), e estaremos juntas pro que der e vier!!! Obrigada @elvisnm pelo registro que ficara para a nossa história! PS: não consegui postar uma foto só rsrsrs 

Uma publicação partilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) a 13 de Mai, 2018 às 7:27 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório