Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fã chora ao tirar foto com Silvio Santos após três anos tentando

A mulher, que se chama Letícia, precisou de alguns segundos para conseguir bater a foto

Fã chora ao tirar foto com Silvio Santos após três anos tentando
Notícias ao Minuto Brasil

21:23 - 17/05/18 por Folhapress

Fama Emoção

Silvio Santos foi surpreendido por uma fã fervorosa em seu programa neste domingo (13). Ela acertou a pergunta do "Desafio Musical" que foi para o auditório e não conteve a emoção ao chegar perto do apresentador.

"Silvio, eu te amo, Silvio, eu te amo, Silvio, realizei meu sonho, não acredito", disse Letícia, soluçando. "Posso falar uma coisa? Silvio, há três anos mais ou menos eu te vi no aeroporto, mas fiquei muito emocionada e não consegui chegar até você. Desde esse dia eu falei: 'vou conseguir chegar perto e tirar uma foto', contou, bastante nervosa, sendo aplaudida pelo auditório.

+ Poderosos: conheça os atores mais bem pagos da atualidade

"Agora nas férias de Réveillon e Natal eu fiquei um mês em Orlando, e falei: 'eu vou na casa do Silvio Santos mesmo sabendo que ele não está'. Apertei a campainha da sua casa, sabendo que você não estava, escrevi uma carta e deixei, não sei se você leu", continuou. Silvio sinalizou com a cabeça que não viu a correspondência.

"Estou esperando essa vaga há muito tempo para vir aqui. Não estou acreditando que consegui chegar perto, te abraçar", vibrou. "Só pra isso?", respondeu ele. "Silvio, é meu sonho de criança, sou sua fã desde criança", disse ela. "Tá bom!", gritou o apresentador, atendendo ao seu pedido de uma selfie.

Letícia ficou extremamente emocionada e precisou de alguns segundos para conseguir bater a foto. "Eu te amo, eu te amo! Deixei um presente para você, acho que vão entregar para o seu sobrinho. Te amo, Silvio!", despediu-se. "Quem é agora? Me perdi", falou o dono do SBT, tentando voltar ao quadro que apresentava. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório