Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Scarlett Johansson compra apartamento em Lisboa

Atriz será vizinha de famosos como Madonna e Michael Fassbender

Scarlett Johansson compra apartamento em Lisboa
Notícias ao Minuto Brasil

11:34 - 15/05/18 por Folhapress

Fama De mudança

Scarlett Johansson será a nova residente de Lisboa, capital de Portugal. A Atriz, que interpreta a heroína Viúva Negra na saga de "Os Vingadores" teria comprado um apartamento de luxo no bairro de Príncipe Real, região central da cidade. As informações são do jornal local "Sol".

Por hora, pouco se sabe sobre o apartamento da atriz, mas o bairro escolhido pela atriz é próximo de três estações de metrô, além de ser majoritariamente residencial. Na vizinhança –apontada em sites de turismo como visita obrigatória– existe o Jardim do Príncipe Real, uma praça que atrai turistas pela beleza, e alguns dos melhores restaurantes e bares da cidade.

+ Invasor passa 12 horas dentro da casa de Rihanna, diz site

Com isso, Johansson se junta a um grupo de celebridades internacionais que escolheram Lisboa como sua casa, como Madonna, que se mudou para lá em setembro de 2017 com a família. Um dos motivos, além da receptividade da cidade, foi o filho David ter sido aceito para treinar no Benfica, time de futebol português. 

Além da cantora, Michael Fassbender, o ator que interpretou o vilão Magneto nos longas de "X-Men", também vive na capital lusitana. Ele disse em entrevistas à jornais locais que foi seduzido pelas praias da cidade e pela culinária e vinhos. "Lisboa é uma cidade menos intensa do que Londres. Sinto que em Lisboa ganho mais espaço", disse ele ao Magazine, site de entretenimento português. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório