Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Selena Gomez descarta reatar namoro com Justin Bieber

Cantora teria percebido que 'ficava melhor sozinha'

Selena Gomez descarta reatar namoro com Justin Bieber
Notícias ao Minuto Brasil

12:38 - 15/05/18 por Folhapress

Fama Terminou de vez

Selena Gomez e Justin Bieber estão no passado. Segundo o portal E!, a cantora não pretende retomar a relação com o astro de "Love Yourself". Uma fonte próxima à Selena teria dito que agora ela está focada em olhar para o futuro. 

"Ela superou completamente e não está nada interessada em reatar", disse o informante. Em outubro de 2017, Gomez terminou um relacionamento de dez meses com o cantor The Weeknd. Depois do término, Justin e Selena foram vistos juntos em diversos encontros. Na época, surgiram rumores de que o cantor teria sido um dos pivôs da separação de Gomez e The Weeknd.

Segundo o E!, os encontros no final do ano passado duraram até março deste ano, quando Selena percebeu que "ficava melhor sozinha".

"Ela o respeita como pessoa mas decidiu que é muito mais feliz sozinha. Ela raramente fala sobre ele agora e está completamente aberta para novas paqueras", afirmou a fonte. Entre idas e vindas, Selena e Justin se relacionaram de 2010 a 2015, voltando a se encontrar no final do ano passado. "Ela teve muito tempo para refletir e isso foi bom. Ela está saindo com amigos e levando numa boa agora." Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório