Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Deborah Secco admite dificuldade em conciliar trabalho e maternidade

A atriz é a vilã de Segundo Sol

Deborah Secco admite dificuldade em conciliar trabalho e maternidade
Notícias ao Minuto Brasil

14:35 - 15/05/18 por Folhapress

Fama De volta

De volta às novelas como Karola, a vilã de "Segundo Sol", Deborah Secco não esconde a alegria com seu novo trabalho. Porém, em um post compartilhado em sua conta no Instagram, ela admitiu que não é fácil conciliar o trabalho com a rotina da filha, Maria Flor, de 2 anos, fruto do casamento dela com o ator Hugo Moura, que também está na trama.

"Essa é a Maria na frente da TV pronta para assistir a mamãe. Pela primeira vez, depois da gravidez da Maria, volto à televisão para um trabalho grande, um desafio daqueles que dão uma alegria enorme misturada com um frio na barriga maior ainda. Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso). Uma hora tinha que acontecer, né?", escreveu a atriz.

+ Mariana Bridi e Rafael Cardoso mostram quarto do filho que esperam

"Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil pra mim do que para ela. Mas a mamãe quer que você saiba que é tudo por você, por nós e pra que você, lá na frente, sinta orgulho de mim!!! Torçam por nós! Esse elenco e essa equipe merecem", finalizou Deborah. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório