Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paolla desmente decisão sobre vazamento de fotos: 'Não tem perdão'

"O processo segue e esses profissionais continuam tocando tantos outros assuntos que tantas outras mulheres precisam", explicou a atriz

Paolla desmente decisão sobre vazamento de fotos: 'Não tem perdão'
Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 20/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama PAOLLA OLIVEIRA

Durante coletiva de imprensa da reprise da novela 'Belíssima', Paolla Oliveira desmentiu o suposto "perdão" com o caso do vazamento de suas fotos nua. 

"Não houve perdão. As pessoas falam o que elas querem. O processo continua correndo na Justiça. O que houve foi a possibilidade de haver dois processos. A casa [Globo] corre com um em conjunto comigo, que continua, e o segundo usando profissionais especializados para falar sobre assuntos femininos", explicou a atriz, de acordo com o TV Foco. 

+ Saiba quem é Helga Nemeczyk, sucesso no Show dos Famosos

"O processo segue e esses profissionais continuam tocando tantos outros assuntos que tantas outras mulheres precisam. Seriam dois processos que falariam da mesma coisa. A casa e eu continuamos com um em conjunto", declarou Paolla.

Há dois meses, enquanto gravava a série Assédio, Paolla viu fotos de cenas em que ela atuava nua vazadas na web. “Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina -pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens”, escreveu Paolla em seu Instagram.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório