Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Johnny Depp quer ter mais filhos

Johnny Depp quer ter mais filhos. O ator de 50 anos, que é pai de Lily-Rose, 14, e Jack, 11, com a sua ex-namorada Vanessa Paradis, admite que ele ama crianças tanto que ele ficaria feliz em ter mais cem filhos.

Johnny Depp quer ter mais filhos
Notícias ao Minuto Brasil

11:32 - 09/04/14 por Showbiz

Fama Desejo

Ele disse ao 'Entertainment Tonight': "Eu amo crianças. Eu tenho dois, e eles são perfeitos. Cara, eu faria 100. Mas eu tenho que ir de leve, certo?".

Enquanto isso, o astro de "Transcendence" recentemente pediu a sua namorada de 27 anos, Amber Heard, em casamento, mas ele admite que vai deixar o planejamento do casamento para ela tomar conta.

Ele disse anteriormente: "Eu acho que eu seria melhor fazendo sapatos de mulheres do que planejando um casamento, eu não consigo planejar nada. Eu sou realmente ruim nisso".

O casal deu início às especulações de que ficaram noivos em janeiro e é dito que o ator pediu a mão dela em casamento durante o feriado de Natal.

Johnny conheceu Amber no set de filmagem de "O Diário de um Jornalista Bêbado", e um ano depois se separou de Vanessa, com quem ele namorava há 14 anos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório