Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Taís Araújo vai substituir Fernanda Lima na apresentação do 'PopStar'

Segunda temporada do programa da Globo deve estrear em outubro

Taís Araújo vai substituir Fernanda Lima na apresentação do 'PopStar'
Notícias ao Minuto Brasil

14:32 - 17/05/18 por Folhapress

Fama TV

Taís Araújo, 39, vai substituir Fernanda Lima no comando do PopStar, reality da Globo que mostra famosos em uma competição musical.

A Globo afirmou que Fernanda Lima vai se dedicar ao programa Amor & Sexo, que chega a 11ª temporada, e tem previsão de estreia em outubro. Segundo a emissora, a decisão acontece em virtude de o reality musical coincidir com a exibição do Amor & Sexo. A segunda temporada do PopStar tem previsão de estreia em setembro.

"O PopStar foi uma etapa linda em minha vida, onde eu me sentia parte do domingo das famílias e dos sonhos dos artistas. Essa temporada vai ser diferente: enquanto eu me dedicarei ao Amor & Sexo, vou poder admirar os cantores e torcer pelo sucesso da Tais, como ela fez comigo de maneira tão carinhosa", disse Fernanda Lima.

+ Morre a atriz Eloísa Mafalda aos 93 anos

Já Taís Araújo, que interpreta Michele em Mister Brau, afirma que está ansiosa e muito feliz com o novo projeto. "O PopStar é diferente de tudo que já fiz na minha carreira, um desafio irrecusável e que me deixou muito honrada. E um desafio também porque substituir minha amiga Fernanda Lima, que sempre foi brilhante em sua condução, exige responsabilidade."

A atriz disse ainda que sempre foi fã do programa e que agora terá a emoção de ter uma plateia. "Apesar de já ter apresentado outras atrações e de já ter me emocionado com o público que me acompanha nas telinhas e nos palcos, agora terei a emoção de uma plateia e a emoção de meus colegas e seus talentos. É realmente um presente”. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório