Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fontenelle conta que falar de filhos e neta espantou pretendente

"Já vou logo avisando o que espera. Se chegar, ou é louco, ou me quer muito", disse ela

Fontenelle conta que falar de filhos e neta espantou pretendente
Notícias ao Minuto Brasil

14:17 - 17/05/18 por Folhapress

Fama Sincera

Sempre sincera, Antonia Fontenelle contou uma história divertida que viveu recentemente. Segundo a atriz e apresentadora, tudo começou quando ela estava em um clube acompanhada do filho mais novo, Salvatore, da neta, Charlotte, Vera, que trabalha em sua casa, e seu cão. De repente, um rapaz começa a olhar para ela e se aproxima.

"Quando vi que o cara tava me olhando muito eu ficava (com a Charlotte): 'dá beijo na vovó'. E eu gritei: 'Vera, tudo bem com meu filho? Cuida bem do Salvatore'. E Vera me olhando com uma cara de: 'será que ela tá doida?'. E o cara abismado. E eu assim: 'Vera, você viu o Samuel? Ontem ele tomou um porre pelo aniversário dele. Vou te falar, esse meu filho mais velho...'. E Vera me olhava com uma cara. E depois eu falei: 'Tô tão preocupada com o cachorro. Será que ele tá bem?'. O cara foi montando uma máscara tentando processar tudo aquilo. Neta, filho mais novo, mais velho, cachorro. Cara pegou a bebida dele e saiu", contou ela, aos risos.

Em outro momento, explicou a razão de logo deixar claro sobre como é sua família. "Já vou logo avisando o que espera. Se chegar, ou é louco, ou me quer muito. Foi muito engraçada essa passagem", completou ela. Com informações da Folhapress.

Leia também: Vídeo de briga em posto que circula nas redes não é de Antonio Fagundes

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório