Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paolla Oliveira 'esquece' Record e diz que sua 1ª novela foi na Globo

Alguns seguidores da atriz lembraram que a primeira novela dela não foi "Belíssima", e sim, "Metamorphoses", exibida pela Record

Paolla Oliveira 'esquece' Record e diz que sua 1ª novela foi na Globo
Notícias ao Minuto Brasil

18:59 - 17/05/18 por Folhapress

Fama PAOLLA OLIVEIRA

Após participar do evento para o lançamento da reprise da novela "Belíssima", exibida originalmente em 2005, Paolla Oliveira postou fotos nas quais aparece ao lado dos colegas de elenco, entre os quais Fernanda Montenegro e Lima Duarte. Entretanto, um fato curioso chamou a atenção de fãs da atriz.

Na legenda da publicação, a atriz escreveu: "Que orgulho eu tenho de, 13 anos depois, falar da minha primeira novela. Ter sido escolhida pelas mãos de Silvio de Abreu e Denise Saraceni para estar entre essas grandes estrelas foi um verdadeiro presente, que eu cuido todo dia com muito carinho. Vale A Pena Ver De Novo mesmo!!!".

Alguns seguidores da atriz lembraram que a primeira novela dela não foi "Belíssima", e sim, "Metamorphoses", exibida pela Record.

"Mas sua primeira novela não foi 'Metamorphoses' na Record?", questionou um seguidor.

+ Fontenelle conta que falar de filhos e neta espantou pretendente

"Lembro que você fez uma novela na Record! Em 2004!", lembrou outra. "Primeira novela? Esqueceu de quando trabalhava na Record fazendo novela ou era jornalismo?", disse outro. Um internauta chegou inclusive a colocar nos comentários um link para um vídeo da novela "Metamorphoses", no qual aparecem cenas de Paolla.

"Belíssima" foi um grande sucesso em sua época de exibição, ganhando repercussão sobretudo graças às maldades da vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro).

Na trama, Paolla interpretava Giovana, filha mais velha de Safira (Claudia Raia), uma jovem linda e sedutora que tinha o sonho de ser modelo e que acabou se relacionando com o primo, Mateus (Cauã Reymond). Com informações da Folhapress.

Veja o post: 

Reunião #BELÍSSIMA!!! Que orgulho eu tenho de, 13 anos depois falar da minha primeira novela. Ter sido escolhida pelas mãos de Silvio de Abreu e @denisesaraceni para estar entre essas grandes estrelas foi um verdadeiro presente, que eu cuido todo dia com muito carinho. #ValeAPenaVerDeNovo mesmo!!! Ansiosa para o dia 4 de junho.

Uma publicação partilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) a 16 de Mai, 2018 às 2:55 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório