Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Arthur Aguiar lembra como soube da gravidez de Mayra Cardi

Ator e cantor, que será pai de Sophia, diz que passou a ter desejos: ‘Vontade de comer waffle de doce de leite com farofa’

Arthur Aguiar lembra como soube da gravidez de Mayra Cardi
Notícias ao Minuto Brasil

09:37 - 18/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Família

O ator e cantor Arthur Aguiar contou como soube da notícia de que seria pai e falou da expectativa com a chegada da primeira filha, Sophia, em entrevista ao Gshow.

“A gente até desconfiava, mas não tinha certeza. Um dia ela (sua mulher Mayra Cardi, que está grávida de 4 meses) fez o exame de sangue e esperamos o resultado. Eu estava trabalhando muito e, quando cheguei em casa, fui jantar com ela e meu enteado, o Lucas. Estávamos na cozinha e ele falou que tinha uma sobremesa para mim na geladeira. Eu abri e vi uma caixinha, achei que era um chocolate. Quando abri, era um sapatinho de bebê”, disse.

+ Luan Santana e Fê Souza terão programa no horário do 'Estrelas'

“Fiquei em choque, sem reação e sem acreditar que estava acontecendo... Foi muito especial! Guardamos o sapatinho, que depois acabou sendo usado no videoclipe que fiz para a Mayra”, contou Arthur, ao Gshow.

Arthur disse que acabou pegando o desejo da mulher: “Desejo? Tenho vários e o tempo todo! Toda hora quero comer uma coisa diferente. Outro dia deu a maior vontade de comer waffle de doce de leite com farofa”.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório