Meteorologia

  • 16 SETEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marília Mendonça aconselha fãs: ‘Faça tudo que tiver vontade‘

'Se cuida, menina. faz tudo que você tiver vontade', escreveu a cantora

Marília Mendonça aconselha fãs: ‘Faça tudo que tiver vontade‘
Notícias ao Minuto Brasil

15:58 - 19/05/18 por Folhapress

Fama Cantora

Em seu perfil no Instagram, a cantora Marília Mendonça postou uma foto nesta sexta-feira (18) incentivando suas fãs a aproveitarem a vida e a liberdade, além de cuidar da saúde mental e emocional.

'Se cuida, menina. faz tudo que você tiver vontade, se for pro seu bem. cuida do seu cabelo, mas cuida da sua cabeça também. cuida da saúde, mas cuida da saúde mental também. se quiser cuidar do corpo, cuida... mas, cuida da sua alma também. nessa sua foto bonita com milhões de curtidas, não dá pra ver seu coração, mas é que um dia alguém vai se aproximar e vai querer conversar, vai querer uma casa limpa pra morar, vai querer confiar, vai querer amor... e depois de 5 min, sua beleza exterior não vai influenciar pra que fiquem. você vai ter que ter algo a mais', escreveu a cantora. Com informações da Folhapress.

se cuida, menina. faz tudo que você tiver vontade, se for pro seu bem. cuida do seu cabelo, mas cuida da sua cabeça também. cuida da saúde, mas cuida da saúde mental também. se quiser cuidar do corpo, cuida... mas, cuida da sua alma também. nessa sua foto bonita com milhões de curtidas, não dá pra ver seu coração, mas é que um dia alguém vai se aproximar e vai querer conversar, vai querer uma casa limpa pra morar, vai querer confiar, vai querer amor... e depois de 5 min, sua beleza exterior não vai influenciar pra que fiquem. você vai ter que ter algo á mais.

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em 18 de Mai, 2018 às 7:48 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório