Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grávida, Mayra Cardi adota dieta baseada em alimentos crus

Recentemente, em seu canal no YouTube, Mayra já tinha dito que não daria açúcar ou glúten para a garotinha que vem aí

Grávida, Mayra Cardi adota dieta baseada em alimentos crus
Notícias ao Minuto Brasil

15:15 - 21/05/18 por Folhapress

Fama Alimentação

Na expectativa pelo nascimento de Sofia, sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar, a ex-BBB e empresária Mayra Cardi compartilhou com os fãs sua nova dieta.

Segundo ela publicou no Instagram nesta segunda-feira (21), sua alimentação agora é baseada apenas em alimentos naturais e crus. "Eu retorno a minha paixão com o crudivorismo e se inicia uma alimentação de como será a vida da Sofia até que ela possa entender, estudar e decidir se segue com a alimentação raw food ou troca por outros caminhos que desejar."

+ Morre a blogueira Nara Almeida aos 24 anos

"Enquanto ela estiver na minha barriga e até completar 8 anos de idade, assim como toda mãe, quem decide sou eu, óbvio que com a aprovação do pai, e assim fizemos antes mesmo de gerar essa vida, e claro que sempre vou querer o melhor para ela assim como faço com o Lucas, brigo e pego no pé para o melhor que eles podem ser", completou Mayra, que atualmente está no quinto mês de gestação.

Recentemente, em seu canal no YouTube, Mayra já tinha dito que não daria açúcar ou glúten para a garotinha que vem aí. "Vou criar minha filha da maneira mais saudável possível, escolher o que ela vai comer até onde eu puder. Nunca vou deixar comer açúcar, nunca vou deixar comer glúten, nunca vai tomar refrigerante."

"Não quero que ela sofra. Sei o quanto hoje as pessoas que querem ficar sem refrigerante, açúcar, elas sofrem. O açúcar faz mal, glúten causa alergias. Se ela não conhecer, não vai sofrer. Depois, se ela quiser conhecer, escolha dela", garantiu Mayra, que já é mãe de Lucas, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório