Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maria Ribeiro sobre casamento real: 'Não vão ser felizes'

Ela acredita que os recém-casados não serão felizes e que o casamento real irá “acabar com a cabeça de várias garotas”

Maria Ribeiro sobre casamento real: 'Não vão ser felizes'
Notícias ao Minuto Brasil

04:58 - 22/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Posicionamento

A atriz Maria Ribeiro compartilhou um vídeo na última sexta-feira (18) no Instagram e Twitter se posicionando “contra” o casamento real, entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, realizado no dia seguinte, no sábado (19).

No desabafo, Maria revelou que, aos 6 anos de idade, foi acordada por sua mãe às 6h da manhã para assistir ao casamento do príncipe Charles e da princesa Diana: “Toda a minha vida hoje em dia está baseada no fato de que eu nunca me recuperei do casamento da Diana. A minha mãe me acordou seis horas da manhã, eu tinha seis anos de idade, entendeu? E eu vi o casamento da Lady Di. E o Charles traiu a Diana o tempo todo com a Camila e eles não foram felizes“, relembrou a atriz.

+ Aos beijos, Marquezine e Neymar curtem show no Rio

Ela acredita que os recém-casados não serão felizes e que o casamento real irá “acabar com a cabeça de várias garotas”: “E agora estou dividida, porque o príncipe Harry vai casar com aquela moça americana, atriz, esqueci o nome dela. E por um lado eu fico, assim, querendo me vestir para esse casamento, querendo viver isso, esse sonho tolo e britânico da monarquia. Por outro lado, eu acho que isso é um desserviço e que a gente devia ser contra o casamento real, porque isso vai acabar com o casamento de várias garotas, cujas mães vão acordá-las cedo para ver um casamento que vai ficar ruim em algum momento. Um casamento que não vai dar certo, sabe? Que não vai ser legal, a menina é atriz. Vai ser igual a Grace Kelly e o cara lá de Mônaco, o cara não vai mais deixar ela ser atriz, enfim. Eles não vão ser felizes. E no entanto eu estou excitada para esse casamento!"

Assista!

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório