Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta publica foto de encontro com Pharrell Williams

O encontro aconteceu em Las Vegas, na gravadora I Am Other, de Pharrell

Anitta publica foto de encontro com Pharrell Williams
Notícias ao Minuto Brasil

17:03 - 21/05/18 por Folhapress

Fama Feat?

Anitta compartilhou neste domingo (20) uma foto ao lado do produtor americano Pharrell Williams, conhecido por ser o autor da música "Happy" (2013) e por ter participado por quatro temporadas, até 2016, do programa The Voice americano.

Na imagem, Anitta também aparece ao lado da rapper Bia. "Eu nem consigo acreditar. Estou sem palavras. A melhor energia de todas, muito obrigada Pharrell e Bia, eu só quero chorar", escreveu ela na legenda. A cantora não diz, no entanto, o motivo do encontro.

O encontro aconteceu em Las Vegas, na gravadora I Am Other, de Pharrell. Durante o evento de lançamento do hit "Ao Vivo e a Cores" com Matheus e Kauan, Anitta comentou que os planos, para 2018, envolvem novos singles fora do Brasil e parcerias nacionais.

+ Avião com DJ Alok tem pane e sai da pista em aeroporto de Juiz de Fora

"Meu planejamento é continuar no meu país. Já que tenho tantos amigos me pedindo participações, separei este ano para fazer isso no Brasil. As músicas solo, porém, serão em outros idiomas", disse ela na ocasião.

SUCESSO INTERNACIONAL

Durante mais da metade do ano passado, Anitta se dedicou exclusivamente ao projeto Check Mate, em que se comprometeu a lançar uma música nova por mês. Fazem parte do projeto os hits "Vai Malandra" e "Downtown", que lançou com o colombiano J. Balvin.

A carreira internacional decolou em 2017 com os lançamentos de "Paradinha" (em espanhol), "Will I See You" com o americano Poo Bear e "Is That For Me", gravado na Amazônia com o DJ sueco Alesso. A popstar já foi, inclusive, tietada pelo músico John Mayer.

A cantora também já se apresentou em premiações como na festa pré-Grammy Latino, ao lado de Nick Jonas e no Premio Lo Nuestro, em Miami, evento promovido pela TV de língua hispânica dos EUA, a Univision, para celebra o melhor da música latina.

No entanto, embora invista tempo e energia no mercado internacional, ela diz não se sentir pressionada para ser bem sucedida no exterior, além de reconhecer que, muitas vezes, é preciso descer degraus e não ter ego para fazer sucesso fora. Com informações da Folhapress.

Veja: 

I just can’t believe. I just have no words. The greatest energy ever. Thank u so much @pharrell @bia ... I just wanna cry

Uma publicação partilhada por anitta (@anitta) a 20 de Mai, 2018 às 4:45 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório