Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Katy Perry critica vestido de casamento de Meghan Markle

Em entrevista, cantora disse que 'teria feito mais um ajuste'

Katy Perry critica vestido de casamento de Meghan Markle
Notícias ao Minuto Brasil

20:44 - 22/05/18 por Folhapress

Fama Polémica

Se toda unanimidade é burra, então Meghan Markle não precisa se preocupar com a repercussão acerca do seu vestido de casamento. 

Feito pela estilista Clare Waight Keller, a primeira diretora mulher da marca francesa Givenchy, o vestido tinha um estilo minimalista, com mangas longas de decote ombro a ombro.

+ 'Peguei até carrapato', lembra Letícia Spiller sobre novela 'Esplendor'

Para a cantora americana Katy Perry, contudo, faltou algo a mais. Mais especificamente, um ajuste: "Eu teria feito mais um ajuste", disse Katy, em entrevista a uma repórter do programa "Entertainment Tonight".

A artista se encantou mais com o vestido usado pela agora cunhada de Meghan, Kate Middleton. "Kate venceu. Eu não vou não dizer a verdade, só mais um ajuste", disse a cantora. Para em seguida elogiar os recém-casados. especialmente Meghan: "Não conheço os dois, mas acho maravilhoso o que ela tem feito, as causas humanitárias. Ela é uma feminista orgulhosa e eu amo isso. Ela, assim como qualquer outra mulher, tem o meu apoio. Eu a amo e desejo o bem de ambos", disse.

Notícias ao Minuto

Algumas internautas, contudo, viram na crítica de Katy um gesto de falta de sororidade, sobretudo pelo fato de estimular certa competição entre Kate e Meghan.

ESTREIA COMO PRINCESA

Meghan participou durante a tarde desta terça (22) de um evento em celebração dos 70 anos do príncipe Charles, seu sogro, no Palácio de Buckingham. Foi sua primeira aparição pública depois do casamento. Depois de uma cerimônia recheada de simbolismos e surpresas, o evento desta tarde parece até simplório. Regado a chá e sanduíches de pepino, a festa reuniu cerca de 6.000 pessoas nos jardins do palácio da família real britânica. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório