Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aniversariante do dia, Tiago Leifert ganha declaração da mulher

'Parabéns meu menino maluquinho', disse a jornalista Daiana Garbin

Aniversariante do dia, Tiago Leifert ganha declaração da mulher
Notícias ao Minuto Brasil

20:58 - 22/05/18 por Folhapress

Fama Declaração

O dia 22 de maio é de festa para Tiago Leifert, que completa 38 anos nesta terça-feira. No Instagram, ele ganhou uma declaração da mulher, a jornalista Daiana Garbin. "Parabéns meu menino maluquinho", escreveu ela.

Em alta na Globo, Tiago encerrou recentemente o comando do "BBB18". Durante o "Altas Horas", que foi ao ar no sábado (19), o apresentador contou que já tinha suas apostas sobre quem sairia vitorioso do reality show.

+ Katy Perry critica vestido de casamento de Meghan Markle

"Eu estava entre Gleici e Kaysar, por ouvir muito o que as pessoas conversavam na rua. Na reta final, quando teve a prova de resistência interminável, achei que Kaysar venceria. Mas depois mudei de ideia", disse ele ao rever o momento da vitória de Gleici.

Segundo apresentador, a edição mais recente da atração foi "diferente de todas as outras". "Sabíamos que tínhamos algo de diferente na mão. São pessoas muito carismáticas, que abraçaram a humanidade e fizeram o que tiveram vontade de fazer. Foi um jogo bem jogado e isso é que valeu", declarou Leifert.

A homenagem pode ser vista no stories do perfil oficial da apresentadora no Instagram, no seguinte endereço: . O stories é uma ferramenta para publicação de vídeos e fotos que se apagam após 24 horas e cujo acesso só é permitido para quem é cadastrado na rede social. Com informações da Folhapress.

Notícias ao Minuto

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório