Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex de Luciana Gimenez ganha primeira declaração da nova namorada

Os dois apareceram juntos pela primeira vez na festa do estilista Reinaldo Lourenço

Ex de Luciana Gimenez ganha primeira declaração da nova namorada
Notícias ao Minuto Brasil

05:25 - 23/05/18 por Folhapress

Fama Romance

Vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho ganhou nesta terça-feira (22) a primeira declaração pública da nova namorada, Simone Abdelnur, após terminar o casamento de 12 anos com Luciana Gimenez.

No Instagram, a socialite publicou uma foto do namorado cumprimentando atendentes de um local que parece ser um restaurante. Na legenda, ela escreveu: "Mio" ("meu" em italiano).

A foto saiu tremida e a declaração não foi tão extensa assim. Mas Simone Abdelnur mostrou pela primeira vez que está apaixonada pelo executivo de TV. Na última segunda, ela postou uma imagem em um hotel localizado em Roma, capital italiana.

Mio

Uma publicação partilhada por Simone Abdelnur (@simoneabdelnur) a 22 de Mai, 2018 às 3:22 PDT

+ Marido de Luiz Fernando Guimarães se declara e mostra refúgio do casal

Os dois apareceram juntos pela primeira vez na festa do estilista Reinaldo Lourenço, em abril, na zona sul de São Paulo. Marcelo e Simone posaram para os fotógrafos, assumindo o relacionamento.

SEPARAÇÃO

Gimenez e Carvalho colocaram um ponto final na relação após 12 anos juntos. A última aparição do casal junto foi no aniversário do filho deles, Lorenzo, em março.

Desde que foi divulgada a separação do casal, Luciana tirou férias e viajou para Paris. Ela cogita se mudar de vez para os Estados Unidos. O tríplex de Luciana, na zona sul de São Paulo, foi colocado à venda desde maio de 2017. O imóvel está avaliado em mais de R$ 80 milhões.

Luciana e Marcelo se conheceram nos bastidores da RedeTV! e começaram a namorar em 2004. O casal tem um filho, Lorenzo Gabriel, de 7 anos. Ela também é mãe de Lucas Jagger, fruto de um rápido relacionamento com o vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório