Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casamento de Lexa e Guimê tem tumulto, e PM salva entrada da noiva

A cerimônia, realizada pelo padre Fábio de Melo para 400 convidados, foi marcada pelo tumulto na entrada da igreja

Notícias ao Minuto Brasil

04:50 - 23/05/18 por Folhapress

Fama Matrimónio

Lexa e Guimê se casaram na noite desta terça-feira (22), na Catedral da Sé, a mais famosa de São Paulo. A cerimônia, realizada pelo padre Fábio de Melo para 400 convidados, foi marcada pelo tumulto na entrada da igreja. Fãs furaram o bloqueio da segurança e se aproximaram dos noivos e dos famosos presentes. Lívia Andrade, por exemplo, quase teve a bolsa furtada.

O noivo, que chegou a bordo de uma Mercedes-Benz, foi agarrado por fãs na escadaria do templo e teve dificuldades para entrar no próprio casamento. A organização da cerimônia precisou chamar a Polícia Militar para salvar a entrada triunfal da noiva, que chegou com 1h30 de atraso.A equipe do casamento cogitou a entrada de Lexa pela entrada lateral da igreja por causa da falta de segurança, que não conseguiu conter o avanço da multidão nos convidados. A PM foi acionada para evitar que fãs a agarrassem e rasgassem o vestido, avaliado em R$ 100 mil.

+Lexa e MC Guimê se casam em SP com convidados famosos

A cantora usou vestido de noiva branco no modelo sereia, assinado pelo estilista paulista Israel Valentim, feito com renda exclusiva e todo bordado com cristais Swarovski, feito por Israel Valentim foi feito com renda exclusiva. Guimê usou um terno da Camargo Alfaiataria. Passada a confusão, Lexa conseguiu entrar em segurança na cerimônia. Acompanhada do irmão, Isac, e ao som da marcha nupcial, a cantora não segurou a emoção e chorou ao caminhar até o altar da Catedral da Sé. Guimê recebeu a noiva também aos prantos.

"Estou muito emocionada", disse Lexa rapidamente para a imprensa, revelando ainda que vai passar a lua de mel na ilha de São Martinho, no Caribe. Descontraído, Padre Fábio de Melo brincou no altar com os futuros herdeiros do casal: "Lexa está disposta a povoar o mundo dos MCs".

Na saída, os noivos falaram sobre a brincadeira do padre Fábio sobre os filhos. "Vai demorar um pouquinho", ponderou Lexa. "Vão vir uns MCs, umas cantoras também, jogadores de futebol, empresários", disse Guimê. Ainda com os olhos marejados, eles também comentaram a choradeira no altar. "Foi pau a pau, foram muitas lágrimas do meu lado", disse Lexa sobre o agora marido. "Competição acirrada", complementou o noivo.

Organizados pela cerimonialista Karina Matos e o decorador Diego Silva, a igreja contou velas e flores brancas, além da nave toda espelhada. Entre os padrinhos do casal, estavam Kondzilla e Alana, Carla Prata e Rodrigo Dantas, o rapper Emicida e a mulher, Marina Helena. Mayra Cardi, que avisou que chegaria atrasada, não subiu ao altar com o marido, Arthur Aguiar. Ela foi acompanhada de Diego Duets. O coral Del Chiaro apresentou músicas clássicas.

Depois do religioso, o casal e os convidados seguiram para um festão em um buffet em Moema, bairro nobre de São Paulo. Além da decoração ostentação com direito a um diamante desenhado no meio da pista de dança, um estúdio de tatuagem foi montado no meio do salão para quem quisesse rabiscar o corpo, além de salão de beleza e chinelos distribuídos para quem se jogar na pista. O som ficou por conta dos DJs Yuri Martins e do projeto F3 e da banda SP3.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório