Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

José Roberto Burnier terá telejornal na GloboNews após a Copa

A edição será ancorada de São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h

José Roberto Burnier terá telejornal na GloboNews após a Copa
Notícias ao Minuto Brasil

15:17 - 23/05/18 por Folhapress

Fama Jornalismo

José Roberto Burnier, 57, deve ser o próximo repórter da Globo a passar para trás da bancada. O jornalista foi convidado a apresentar um telejornal matutino na GloboNews. A edição será ancorada de São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h, com estreia prevista para 16 de julho.

Burnier, que é um dos repórteres selecionados para cobrir a Copa do Mundo na Rússia, deve permanecer na Globo até meados de julho, quando termina, efetivamente, a cobertura do evento esportivo.

Leia também: Chrigor relembra banheira do Gugu: 'Não queria, fiz por audiência'

Em comunicado à imprensa, o diretor-geral de jornalismo da Globo, Ali Kamel, ressalta as qualidades do jornalista. "Burnier tem um jeito próprio de contar as histórias que cobre, uma linguagem própria, de texto e de imagem. Sabe se colocar diante da câmara com um único objetivo: fazer o público entender melhor o que lhe é contado. É um talento, porque a espontaneidade está sempre a serviço da notícia."

Burnier começou na Globo em 1983, como repórter do Globo Rural. Foi editor-chefe e apresentador do Bom Dia São Paulo por dois anos (1994-1996), e repórter do Jornal Nacional. Em 2004, foi enviado pela emissora para ser correspondente em Buenos Aires, na Argentina, onde permaneceu por um ano. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório