Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-BBB Lucas posta vídeos românticos após reatar com noiva

Desde que entrou no reality show, até sua eliminação no quinto paredão, o cearense sempre citou seu noivado fora da casa

Notícias ao Minuto Brasil

10:31 - 27/05/18 por Folhapress

Fama Pombinhos

Um dia após anunciarem que tinham reatado o relacionamento, o ex-BBB Lucas Fernandes e a modelo Ana Lúcia Vilela são só amor. Neste sábado, ele publicou alguns vídeos em clima de romance no Stories do Instagram.

O casal havia se separado após a tumultuada saída de Lucas da casa, há um mês. O ex-BBB se envolveu com outra participante e acabou ganhando o apelido de Noivo de Taubaté.

+ Conheça Mayra Dias, a amazonense eleita a 'mulher mais linda do Brasil'

Desde que entrou no reality show, até sua eliminação no quinto paredão, o cearense sempre citou seu noivado fora da casa. Apesar de se declarar para Ana Lúcia quase diariamente, o brother teve uma relação conturbada com Jéssica no reality. Muitos espectadores acusaram ele de traição.

Durante o período em que Lucas ficou confinado, Ana Lúcia conquistou mais de um milhão de seguidores no Instagram. Atualmente, ela tem mais de dois milhões de seguidores e tem aproveitado a fama para fazer publicidade de produtos e da rede de lojas em que trabalha.

Os dois se encontraram em São Paulo logo depois da eliminação do ex-brother e, com isso, vieram também questionamentos sobre uma suposta jogada de marketing do casal. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório