Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz de 'Salve Jorge' fala sobre perda do pai e luta contra depressão

Aimée Madureira hoje mora sozinha em Nova Friburgo

Notícias ao Minuto Brasil

13:05 - 30/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Tristeza

Em Salve Jorge (2012), Aimée Madureira viveu Rayanne, a melhor amiga de Lurdinha, papel de Bruna Marquezine. De lá pra cá, a atriz, diagnosticada com depressão, passou por grandes perdas, desde oportunidades de trabalho até a morte de seu pai, o produtor de elenco Sergio Madureira. Em conversa com o Extra, a jovem falou sobre as mudanças na sua vida nos últimos anos.  

"Eu era muito nova quando fiz 'Salve Jorge' e achava que seria contratada na Globo. Não pensei na possibilidade de não ser. Eu não soube administrar essa fama, esse glamour que aconteceu, e não guardei dinheiro. A gente cria uma expectativa. A morte do meu pai, a perda do meu apartamento e não trabalhar com o que eu amo depois foi muito difícil e fez com que eu tivesse depressão. E ainda tenho. Isso ainda mexe muito comigo. É uma coisa que eu luto diariamente. Não trabalhar com o que você ama te deixa infeliz e frustrado com a vida", declarou.

+ Fátima Bernardes e Túlio dão beijaço e dançam forró coladinhos

Aimée estreou na TV aos 4 anos na novela "Era uma vez". Na Globo, ela também fez "O Clone" (2001) e foi indicada ao prêmio de melhor atriz mirim pelo seu papel em Kubanacan (2004). Atualmente com 25 anos, Aimée perdeu cerca de 10 kg desde a sua personagem na novela de Gloria Perez.

Uma publicação partilhada por Aimée Madureira (@aimeemadureira) a 31 de Mar, 2018 às 12:49 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório