Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em lua de mel, Lexa posa de biquíni e dá recado de aceitação do corpo

Antes disso, ela postou a foto de um avião posando bem próximo a eles

Em lua de mel, Lexa posa de biquíni e dá recado de aceitação do corpo
Notícias ao Minuto Brasil

05:47 - 28/05/18 por Folhapress

Fama Cantora

Lexa e MC Guimé estão curtindo à beça a lua de mel no Caribe. Se no sábado foi dia de jantar romântico em restaurante italiano, o domingo tem muita praia, com direito à cantora de fio dental. A parte mais radical foi acompanhar um avião pousando rente a onde eles estavam, uma atração de St Maarten.

Lexa postou uma foto com seu look do dia, um biquíni fio dental caprichado para curtir o mar transparente da praia. "#SemFiltro #semedição" postou ela, para dizer que não editou a imagem e nem colocou filtros antes da postagem (veja abaixo) .

+ Espaço onde Isis Valverde vai casar custa cerca de R$ 120 mil

Antes disso, ela postou a foto de um avião posando bem próximo a eles. E explicou: "Estamos hoje em Maho Beach, a famosa praia onde os aviões passam raspando na cabeça das pessoas". E acrescentou: "Que delicia estar com vc aqui meu amor".

De sexta para sábado, o clima não foi tão bom assim. Eles perderam um voo que os levaria a St. Maarten, e Lexa admitiu que ficou brava com o funkeiro. Com informações da Folhapress. 

Veja: 

Eu posso não ter o corpo mais perfeito, a barriga mais chapada ou ter o corpo ideal, aliás não temos obrigação nenhuma com esteriótipos, eu posso estar mais cheinhas pra uns e magrinhas pra outros.. nós mulheres somos incríveis EXATAMENTE do jeito que somos! Não se esconda, não tenha vergonha JAMAIS! Deus é tão maravilhoso que fez exclusivamente você para viver nesse mundo onde você é o maior responsável pela sua felicidade! Seja feliz com uma vida saudável em todos os aspectos ️

Uma publicação partilhada por Lexa (@lexaoficial) a 27 de Mai, 2018 às 12:33 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório