Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ana Furtado agradece apoio após revelar tratamento contra câncer

Apresentadora da Globo disse que leu centenas de depoimentos emocionantes

Ana Furtado agradece apoio após revelar tratamento contra câncer
Notícias ao Minuto Brasil

05:42 - 29/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Doença

A apresentadora e atriz Ana Furtado, de 44 anos, agradeceu todo o apoio que tem recebido após revelar que descobriu um câncer de mama em fase inicial.

"Tenho lido centenas de depoimentos emocionantes de quem está vivendo - ou de quem já viveu - esse mesmo processo. E ainda estou tentando terminar de ler e responder tudo. É lindo ver essa onda de amor, de solidariedade e afeto. É muito importante - não só pra mim, mas para todas e todos que enfrentam essa batalha - sentir esse apoio, esse carinho e essa energia tão boa que vocês passaram", declarou Ana.

+ Ao lado de Simone, Simaria fala de doença que a afastou dos palcos

No domingo (27), a apresentadora da Globo contou, em um vídeo publicado no Instagram, que já fez a operação de retirada do tumor, e agora segue em tratamento para que a doença não volte a se manifestar.

Desde ontem estou recebendo milhares de mensagens lindas, positivas, cheias de amor e carinho. Tenho lido centenas de depoimentos emocionantes de quem está vivendo - ou de quem já viveu - esse mesmo processo. E ainda estou tentando terminar de ler e responder tudo. É lindo ver essa onda de amor, de solidariedade e afeto. É muito importante - não só pra mim, mas para todas e todos que enfrentam essa batalha - sentir esse apoio, esse carinho e essa energia tão boa que vocês passaram. Nesse momento meu coração transborda de amor e gratidão. E eu só tenho a agradecer a todos vocês 

Uma publicação partilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) a 28 de Mai, 2018 às 3:12 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório