Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Temo pela minha vida', afirma Luiza Brunet após perder ação contra ex

Atriz disse a jornal que não abrirá mão de exigir seus direitos no processo

'Temo pela minha vida', afirma Luiza Brunet após perder ação contra ex
Notícias ao Minuto Brasil

07:32 - 30/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Violência

Luiza Brunet disse ao jornal "O Globo" que sente medo após ter perdido a ação que movia contra o ex-companheiro, o empresário Lirio Parisotto, a quem ela acusa de agressão. A ex-modelo e atriz afirmou que existe um amplo conteúdo probatório que confirma a união estável.

"Temo pela minha vida desde que decidi denunciar a agressão. Isso não mudou e todos os requisitos que configuram a união estão presentes nos autos: os convites das festas feitos em nosso nome, o apoio mútuo, a convivência duradoura e em família. O intuito de constituir família. Enfim, as provas existem e estão lá", afirmou Luiza.

+ Modelo Luanda Fraga diz que a irmã foi vítima de feminicídio

"Não sei dizer a razão para a Justiça não ter reconhecido. Realmente não entendo. Não entendo como o fato de uma testemunha dele ter mentido, inclusive sendo advertida de tal ato, não pesar no julgamento. Sem falar nas edições de documentos. Inclusive de outro processo. Mas continuo a acreditando na justiça e tenho certeza que essa decisão será revista", disse a ex-modelo.

Luiza Brunet reivindica parte dos bens de Lirio Parisotto, que tem uma fortuna estimada em R$ 4 bilhões. Ela também se manifestou nas redes sociais. Leia abaixo:

Bom-dia! Nunca fugi do meu papel de pessoa pública. Foi assim desde que me lancei na moda, com minha biografia, as reportagens e redes sociais. Com todos os ônus e bônus que isso nos traz para a vida pessoal. E foi tornando pública uma parte triste da minha vida pessoal que me deu uma visão transformadora da minha própria trajetória. Ter sido agredida por um homem, ter tido a coragem de denunciar e ajudar mulheres no Brasil e no mundo a tomar esse tipo de iniciativa, me orgulha demais. E exigir meus direitos nesse processo é algo que não abro mão. Meus advogados vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça por não ter reconhecido a união estável com o empresário que me agrediu. A sentença não reflete as provas e eu continuo acreditando na justiça. E agradeço a manifestação de apoio de todos vocês. @viradafemininaoficial @valscarance @silvinhachakian @fabidalmas @herstorylatina @justicadesaia @mchristinamendescaldeira @ericapaesoficial @professoraalice @mariganzarolli @institutomariadapenha @institutoavon @onubrasil @onumulheres #instagood #fhotoofthedays. ————————————————————————————————- “Reitero que o processo cabe recurso e vamos para lá. Vale lembrar que o espancador foi condenado na Criminal. “

Uma publicação partilhada por Luiza Brunet (@luizabrunetoficial) a 29 de Mai, 2018 às 7:56 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório