Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça a trajetória de superação das irmãs Simone e Simaria

Antes de bombarem nas rádios, as irmãs de família bastante humilde nascidas em Uibaí, na Bahia, começaram no mundo artístico aos 14 anos.

Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 05/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Carreira

A cantora Simaria, da dupla com Simone, deu uma entrevista ao Fantástico desse domingo (27) e garantiu que volta a fazer shows em meados de julho ou começo de agosto. 

Emocionada, a sertaneja conta que chegou a emagrecer oito quilos com a doença e que sabe não poder manter o mesmo ritmo de antes.  “Não quero mais fazer 30 shows em um mês”, disse, explicando que, graças à agenda de compromissos, descuidou da saúde.

As irmãs são conhecidas no Brasil inteiro por diversos sucessos como “Quando Mel é Bom”, "Meu Violão e o Nosso Cachorro" e mais recentemente pelo hit "Regime Fechado".

Mas nem sempre a vida de Simone e Simaria foi marcada pela fama e sucesso, antes de bombarem nas rádios, as irmãs de família bastante humilde nascidas em Uibaí, na Bahia, começaram no mundo artístico aos 14 anos.

Simaria entrou para a banda de Frank Aguiar. Simone juntou-se à irmã algum tempo depois e durante sete anos as duas assumiram os vocais de apoio do cantor.

Confira em nossa galeria um pouco mais da trajetória de Simone e Simaria, as Kardashians brasileiras.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório