Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-jogador relembra boatos de affair entre Susana Werner e Bial em 98

César Sampaio trouxe à tona a história que envolve três celebridades brasileiras e um título mundial

Ex-jogador relembra boatos de affair entre Susana Werner e Bial em 98
Notícias ao Minuto Brasil

04:52 - 31/05/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Memória

A trajetória vitoriosa do Brasil em Copas do Mundo é cercada de alguns "fantasmas" e histórias que, mesmo passados muitos anos, seguem sem explicações claras. Como a debilitada atuação de Ronaldo Fenômeno na final da Copa de 1998, quando, após uma convulsão do craque, o Brasil foi massacrado pela França por 3 a 0, no dia 11 de julho. Dentre muitos boatos, um dava conta de que sua então namorada, Susana Werner, havia tido um affair com o jornalista Pedro Bial, e que os problemas emocionais contribuíram para a "tragédia". A história foi relembrada em recente entrevista do ex-jogador César Sampaio ao UOL.

"Já ouvi a história, parece que ficou mesmo, mas não acho que tenha sido esse o motivo da convulsão", comentou César. Mais adiante ele salienta: "Eu não estava na situação e não vi, mas um colega disse que viu", declarou o ex-volante, sem dar detalhes do que foi ou não foi presenciado.

Notícias ao Minuto

+ Milene Domingues fala sobre divórcio de Ronaldo e namoro de Ronald

Ao relembrar os assuntos paralelos ao jogo no ano passado, o colunista Cosme Rivoli também trouxe à tona o boato, mas creditou a história ao fato de Susana ser simpática com todos os repórteres. "Encontrei Susana pouco antes da decisão da Copa. E ela era mesmo muito carinhosa com todos os jornalistas e fãs. Era a personalidade de Susana, que a câmera de televisão ampliava sua meiguice de maneira assustadora", disse o jornalista.

Notícias ao Minuto

Anos depois do ocorrido, Bial quebrou o silêncio e desmentiu o caso. "Recebi ameaças de morte. A fofoca foi feita por radialistas incompetentes que levaram um furo atrás do outro na época", declarou ele.

Susana e Ronaldo se separaram pouco depois do mundial. Hoje a ex-modelo é casada com o ex-jogador Júlio César, com quem tem dois filhos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório