Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gabriel Leone participa de homenagem a Cássia Kis e dá selinho na atriz

Atriz recebeu a Calunga de Ouro, prêmio do Cine PE

Gabriel Leone participa de homenagem a Cássia Kis e dá selinho na atriz
Notícias ao Minuto Brasil

12:39 - 02/06/18 por Folhapress

Fama Pernambuco

Gabriel Leone, que está em Pernambuco para gravar as últimas cenas de "Onde Nascem os Fortes", participou na noite deste sábado (1º) de uma homenagem a Cássia Kis no Cine PE.

Sem Cássia saber, a produção do evento convidou o ator para entregar a ela a honraria máxima do festival, a Calunga de Ouro.

"Já tinha muito tempo que não a encontrava. Esse encontro não poderia ter acontecido em um momento melhor. Essa homenagem e merecida, já te falei isso. Desde antes de pensar em ter qualquer relação com a arte, eu já te admirava e você já era referência para mim. Depois que te conheci, essa referência extrapolou e vai além do profissional, como mãe, como uma mulher linda. Tive esse privilégio de ser seu filho na arte e ser seu filho na vida. Criamos um amor gigantesco, de verdade estou muito feliz", disse Leone.

Cássia e Gabriel interpretaram mãe e filho na supersérie "Os Dias Eram Assim", exibida pela Globo em 2017. "Esse presente que eu recebi agora, esse carinho e cheiro. Estou muito feliz com essa noite. Eu tenho dificuldade em receber carinho. Agradeço muito", retribuiu Cássia, que ganhou um selinho do jovem ator. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório