Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Parem de me encher o saco', diz Luciana Gimenez para internautas

Apresentadora se separou recentemente do empresário Marcelo de Carvalho

'Parem de me encher o saco', diz Luciana Gimenez para internautas
Notícias ao Minuto Brasil

09:34 - 04/06/18 por Folhapress

Fama últimas notícias dos famosos

Quem segue a apresentadora Luciana Gimenez no Instagram viu que ela aproveitou o feriado em um local não revelado, mas que fez muito sol, o que possibilitou que ela colocasse o biquíni e tomasse banho de sol. Porém, nos comentários das fotos, muitos escreveram sobre o peso da estrela da Rede TV! e consideraram que ela está magra demais, o que a deixou revoltada.

"Como tem gente chata nesse Instagram. Se vocês falarem alguma coisa do meu peso, qualquer coisa, eu vou bloquear. Povo chato, cara. Vai encher o saco de outro. Não aguento isso. Juro que queria falar outra coisa, mas resolvi não falar, sou moça educada, boa mãe, mas a vontade era de mandar... Vai encher o saco da.... Estou sem maquiagem, vou sair agora, e já estão enchendo o saco. Não dá, ficam pentelhando", avisou ela no Stories.

+ Klara Castanho nega namoro com ator de 28 anos: 'Não estamos juntos'

Recentemente, Luciana assumiu que seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV!, chegou ao fim. Ele inclusive já assumiu que está namorando com Simone Abdelnour, com que foi curtir dias na Itália.

Os dois apareceram juntos pela primeira vez na festa do estilista Reinaldo Lourenço, em abril, na zona sul de São Paulo. Segundo o UOL apurou, o casal chegou de mãos dadas e não se incomodou com o assédio dos fotógrafos. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório