Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Sou do pé-sujo, da cerveja, do pagode anos 90', diz Fernanda Gentil

Jornalista deverá passar 42 dias na Copa do Mundo da Rússia

'Sou do pé-sujo, da cerveja, do pagode anos 90', diz Fernanda Gentil
Notícias ao Minuto Brasil

19:25 - 06/06/18 por Folhapress

Fama Sucesso

Fernanda Gentil, 31, tem um trabalho árduo pela frente. A jornalista terá que se desdobrar para organizar a rotina com os filhos Lucas e Gabriel, de 10 e 2 anos, respectivamente, enquanto cobre a Copa do Mundo -Fernanda deve passar 42 dias na Rússia.

Para os tempos corridos que estão por vir, a ajuda da namorada: Priscila Montandon e Fernanda agora moram juntas. "Priscila e eu passamos a compartilhar tudo, o que torna a vida mais fácil. Os meninos ficarão com ela e seus respectivos pais no Rio. E, nos últimos dez dias da Copa, a Priscila vai com eles e a minha mãe para a Rússia", contou a apresentadora em entrevista à revista Ela, do jornal "O Globo".

+ Jennifer Lawrence estaria namorando galerista de arte de Nova York

A apresentadora do "Esporte Espetacular", da Globo, contou que também será âncora da manhã da emissora, ao lado de Alex Escobar. "Essa é a terceira Copa que cubro e a que vou com mais esperança da seleção levar o título." Fernanda defende a presença feminina na cobertura esportiva: "Se nós, mulheres, chegamos até aqui, é porque temos capacidade".

O relacionamento da jornalista com Priscila veio a público em setembro de 2016 e teve repercussão bastante positiva. "O dia em que divulguei a notícia foi especial, recebi de volta muito carinho e otimismo em relação à nova era que estamos vivendo. Todo mundo um dia na vida tem que ter coragem de bater no peito e chamar a responsabilidade para si." Antes disso, Fernanda foi casada com o empresário Matheus Braga por cinco anos. Gabriel é fruto dessa união.

O primeiro filho de Fernanda, no entanto, entrou em sua vida de forma inesperada. Madrinha da criança, a jornalista levou Lucas para morar com ela após a mãe do garoto falecer. "Eu tinha 21 anos, estava solteira, não trabalhava. Mas aí a gente descobre uma bondade que nem sabe que tem", conta.

Ainda em entrevista à Ela, Fernanda falou sobre o que gosta de fazer em seu escasso tempo livre: "Eu sou do pé-sujo, da cerveja, do pagode anos 90, ouço Raça Negra, Belo e Katinguelê".

Questionada sobre seus hábitos diários de beleza, a jornalista confessou ser desencanada. "Meu lado menininha é bem pequeno. A primeira vez em que Priscila foi à minha casa, ela perguntou onde eu guardava o secador de cabelo. No que eu respondi: 'Que secador?'. Só depois desse episódio que eu passei a ter um. No dia a dia, gosto de usar jeans, camiseta básica e tênis. Utilizo maquiagem apenas para trabalhar e odeio prova de roupa." Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório