Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fontenelle é excluída da herança de Marcos Paulo e diz ser perseguida

Em agosto do ano passado, a atriz tinha tido seu direito à parte da herança reconhecido pela Justiça, mas as filhas do ator recorreram

Fontenelle é excluída da herança de Marcos Paulo e diz ser perseguida
Notícias ao Minuto Brasil

05:27 - 05/06/18 por Folhapress

Fama Disputa

Antônia Fontenelle afirmou na noite desta segunda-feira (4) que foi excluída da herança do ex-marido Marcos Paulo, morto em decorrência de uma embolia pulmonar, em 2012. Ela afirmou, no entanto, que vai recorrer.

A decisão foi da ministra do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Maria Isabel Gallotti, após anos de disputa da atriz com as três filhas do ator: Vanessa, do casamento com a modelo Tina Serina, Mariana, fruto da relação com a atriz Renata Sorrah, e Giulia, com a atriz Flávia Alessandra, que não queriam reconhecer a madrasta como herdeira. 

+ Chamada de chata, Cleo diz que fica triste com ofensas de mulheres

"Sra. ministra Isabel Gallotti, chegou minha hora de recorrer porque não aceito a sua decisão, uma vez que fui reconhecida como esposa. Acredito no bom senso do colegiado, esse país tem leis, e elas têm por obrigação serem cumpridas", afirmou Fontenelle em sua conta no Instagram. 

A reportagem tentou contato com a defesa da atriz na noite desta segunda, mas ela não havia respondido até a publicação deste texto. 

Em agosto do ano passado, a atriz tinha tido seu direito à parte da herança, atualmente estimada em R$ 30 milhões, reconhecido pela Justiça, mas as filhas do ator recorreram. 

Em um vídeo postado na mesma rede social, Fontenelle afirmou ser vítima de uma perseguição. "Me sinto perseguida por mulheres e é uma sensação tão ruim. Mas eu ainda acredito na justiça, continuo acreditando e agora é minha hora de recorrer. Tenho certeza que nem todos pensam como a senhora, ministra Isabel Gallotti". 

"Que pena porque independente do que a senhora leu naquela pilha de documento, a senhora sabe muito bem que eu era esposa de Marcos Paulo, a senhora sabe. Então, como mulher, isso é inadmissível, essa sua decisão. Até mesmo porque existe um Código Civil, uma lei que diz que a esposa tem direito a 50%", conclui. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório