Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ana Furtado faz 1ª sessão de quimioterapia para tratar câncer de mama

Apresentadora fez questão de falar sobre o tratamento

Ana Furtado faz 1ª sessão de quimioterapia para tratar câncer de mama
Notícias ao Minuto Brasil

19:40 - 05/06/18 por Folhapress

Fama Doença

Ana Furtado fez questão de compartilhar com seus seguidores nesta terça-feira (5) que passou pela primeira sessão de quimioterapia. A apresentadora revelou no final de maio a descoberta de um câncer de mama em estágio inicial.

"Foram muitas etapas até chegar aqui. Desde o baque do diagnóstico, passando por todas as vezes em que tive que dar a notícia a alguém que amo, os instantes antes de cirurgia até o dia em que decidi abrir meu coração pra todos vocês por esse mesmo canal. Durante essa fase inicial, a força e o carinho que recebi -de familiares, amigos, médicos e todos que me enviaram mensagens- foi essencial. Minha fé, esperança e coragem para enfrentar as próximas etapas foram reforçadas e revigoradas. E acredito que compartilhar essa luta pode servir como força e inspiração para muitas pessoas -não apenas as que passam pelo mesmo processo que eu- mas também aquelas que vivem situações tão difíceis quanto. A primeira sessão de quimioterapia já passou. Muitas etapas ainda virão. E seguiremos juntos, firmes e nos fortalecendo no amor, no afeto e na fé", disse ela.

+ Silvio Santos chama Preta Gil de gorda, que se irrita durante gravação

Ana já fez ma cirurgia para a retirada do tumor e vai passar por mais algumas sessões de quimioterapia, ficando afastada da TV.

"Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia, mas apesar de tudo eu busquei de todas as formas toda a minha coragem, toda a minha fé e toda a minha esperança para conquistar a minha cura", contou ela em participação no "Encontro". Com informações da Folhapress.

Foram muitas etapas até chegar aqui. Desde o baque do diagnóstico, passando por todas as vezes em que tive que dar a notícia a alguém que amo, os instantes antes de cirurgia até o dia em que decidi abrir meu coração pra todos vocês por esse mesmo canal. Durante essa fase inicial, a força e o carinho que recebi - de familiares, amigos, médicos e todos que me enviaram mensagens - foi essencial. Minha fé, esperança e coragem para enfrentar as próximas etapas foram reforçadas e revigoradas. E acredito que compartilhar essa luta pode servir como força e inspiração para muitas pessoas - não apenas as que passam pelo mesmo processo que eu - mas também aquelas que vivem situações tão difíceis quanto. A primeira sessão de quimioterapia já passou. Muitas etapas ainda virão. E seguiremos juntos, firmes e nos fortalecendo no amor, no afeto e na fé. 

Uma publicação partilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) a 5 de Jun, 2018 às 2:37 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório