Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

20 anos de 'Sex and The City': relembre briga entre protagonistas

Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall revelaram não serem nem um pouco amigas

20 anos de 'Sex and The City': relembre briga entre protagonistas
Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 10/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

O primeiro episódio da série "Sex and The City" foi ao ar em 6 de junho de 1998 na TV norte-americana. Isto é, faz 20 anos que as atrizes Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon contracenaram como quatro melhores amigas em Nova York.

No entanto, a história de amizade não se repetia na vida real entre as protagonistas. Em fevereiro deste ano, Kim Cattrall, de 61 anos, que interpretava a personagem Samantha Jones, revelou que não se dá bem com Sarah Jessica Parker, 53, que vivia Carrie Bradshaw.

+ Veja o antes e depois destas atrizes de Hollywood na juventude

Após a morte de seu irmão, Cattrall rejeitou as condolências da atriz, que disse: "Querida Kim, meu amor e minhas condolências para você e sua família. Que Deus esteja com seu amado irmão", escreveu Parker no Instagram.

Cattrall logo publicou uma imagem na rede social afirmando não precisar do amor e do apoio de Parker. Na legenda, a atriz disse que sua mãe lhe perguntou quando "a hipócrita Sarah Jessica Parker" lhe deixaria em paz.

"Seu contato contínuo é um doloroso lembrete do quanto você realmente é cruel, antes e agora. Deixe-me esclarecer uma coisa. Você não é minha família. Você não é minha amiga. Pare de explorar nossa tragédia para restaurar sua fama de 'boa menina'", escreveu Cattrall.

A atriz, que havia agradecido o apoio de seus fãs e dos colegas de "Sex and the City", incluiu ainda um link para uma reportagem sobre as brigas entre as atrizes na legenda da publicação. A matéria do "New York Post" afirmvaa que Cattrall era tratada mal e deixada de lado pelas atrizes da série por conta dos ciúmes de Parker.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório