Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'A gente se sente tão maravilhosa', diz Sabrina Sato sobre gestação

"Sempre me perguntei por que toda grávida passa tanto a mão na barriga. E agora, na minha primeira gestação, descobri que é tão bom fazer carinho", disse

'A gente se sente tão maravilhosa', diz Sabrina Sato sobre gestação
Notícias ao Minuto Brasil

19:12 - 07/06/18 por Folhapress

Fama Mamãe

Sabrina Sato está toda contente com sua primeira gestação, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle. A apresentadora, que está esperando uma menina, mostrou em seu Instagram nesta quinta-feira (7) que a barriga já está bem aparente aos 3 meses de gravidez.

"Sempre me perguntei por que toda grávida passa tanto a mão na barriga. E agora, na minha primeira gestação, descobri que é tão bom fazer carinho, ver se está tudo bem, cuidar da bebê . A gente se sente tão maravilhosa e feliz. E acho que vocês vão ter que me aguentar mais uns 6 meses assim... Com os olhos nela", escreveu.

+ Em recuperação, Simaria diz agradecer 'até pelas coisas ruins'

Em um vídeo recente em seu canal no YouTube, Sabrina conversou com sua mãe, Kika, e recebeu alguns conselhos, entre eles o de que ela não precisa pegar firme nos exercícios físicos. "Não precisa malhar. Agora tem que cuidar do bebê, se preocupar com o bebê, ainda mais você que teve esses probleminhas todos. Acho que não tem necessidade", opinou a matriarca da família Sato, lembrando que a gestação da filha é de risco que ela ficou mais de um mês internada.

Por fim, Sabrina perguntou qual nome sua mãe sugeria para a neta. "Kira", ouviu como resposta. "Ela chama Kika e quer que a neta se chame Kira, só trocando uma nota. O que vocês acham dessa avó? Acham que a Leda Nagle vai gostar disso?", brincou Sabrina, citando a mãe de Duda. Com informações da Folhapress. 

Veja: 

Sempre me perguntei pq toda grávida passa tanto a mão na barriga. E agora na minha primeira gestação descobri que é tão bom fazer carinho, ver se está tudo bem, cuidar da bebê . A gente se sente tão maravilhosa e feliz. E acho que vocês vão ter que me aguentar mais uns 6 meses assim... Com os olhos nela. #babygirl 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório