Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marina Ruy ganha flores do marido para comemorar 8 meses de casamento

A atriz mostrou o presente nas redes sociais

Marina Ruy ganha flores do marido para comemorar 8 meses de casamento
Notícias ao Minuto Brasil

09:55 - 08/06/18 por Folhapress

Fama União

Na quinta-feira (7), a atriz Marina Ruy Barbosa foi surpreendida pelo marido e compartilhou com os fãs. Na rede social, ela mostrou que ganhou flores dele em comemoração aos 8 meses em que estão casados.

"'Meu amor é teu / Mas dou-te mais uma vez / Meu bem / Saudade é pra quem tem / Todo o teu amor / Eu vi de longe / De longe, de longe / Dava pra sentir o teu encanto /Eu juro, eu juro' 07.10.17", escreveu ela na legenda, que ainda mostrou a declaração que ele fez no cartão: "Marina, 8 meses. Para sempre seu".

+ Carolina Ferraz recebe amigas famosas no lançamento de segundo livro

Em entrevista recente, a atriz contou que adora comemorar sua união com o marido e pretende casar pela quinta vez com ele. "É que a gente gosta de celebrar... Mas vai ter o quinto, quero casar debaixo d´água. Tenho vários ideias. A gente casou na Tailândia, foi uma cerimônia budista com um monge, foi muito pra gente. Foi muito bonito e simbólico. Aí logo depois ele me pediu em casamento, o casamento mesmo. Depois teve o civil, que a gente reuniu nossas famílias, meus pais, meus sogros e depois a gente fez um religioso, que foi no campo, na fazenda, só pra família e depois a festa de casamento pros amigos, que foi mais pra gente beber, comer", lembrou. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório