Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Banhara diz ter sido recusada por plano de saúde: 'Querem que eu morra'

A modelo teve uma infecção grave no cérebro causada por uma bactéria que estava alojada em seu dente

Banhara diz ter sido recusada por plano de saúde: 'Querem que eu morra'
Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 09/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Desabafo

A atriz e modelo Renata Banhara usou as redes sociais nesta sexta (8) para desabafar. Ela afirma que está sendo recusada por operadoras de planos de saúde por ter doença preexistente, mas precisa realizar um procedimento cirúrgico com urgência.

Em abril de 2017, Banhara teve uma infecção grave causada por uma bactéria que estava alojada em seu dente. Após migrar para o cérebro da atriz, o microrganismo se juntou a outra bactéria de uma crise de sinusite mal curada. Ela precisou passar por três cirurgias.

Nesta sexta, Banhara publicou três vídeos nos quais relata sua situação. "Essa noite eu passei muito mal, senti uma pressão muito forte na cabeça e tive muita ânsia. Foi uma madrugada horrenda, eu chorei a noite inteira", desabafou.

+ Otaviano chora e sai em defesa de Flávia por herança de Marcos Paulo

"Eu fico revoltada com isso, porque, como nenhum plano de saúde me aceita, eu acho que eles querem que eu morra mesmo. Por mais feliz que eu seja, por mais alto astral que eu seja, [...] eu estou sofrendo demais. Eu já tinha que ter operado."

Em seguida, os fãs da atriz começaram a publicar mensagens de apoio e pediram que outras celebridades a ajudassem a pagar pela cirurgia, que, de acordo com Banhara, não pode ser feita na rede pública por falta de equipamentos adequados.

"Vocês são muito fofos, eu amo muito vocês", agradeceu. Banhara disse ainda para seus fãs não pedirem que outros artistas ajudem a custear sua operação. "A maioria vem de situação financeira muito difícil e tem uma família inteira para cuidar. Não existe árvore de dinheiro." Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório