Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Joelma diz que pai espancava a mãe na infância: 'Marcou minha vida'

"Eu tinha de 5 para 6 anos", relembrou a paraense

Joelma diz que pai espancava a mãe na infância: 'Marcou minha vida'
Notícias ao Minuto Brasil

07:49 - 10/06/18 por Folhapress

Fama Revelação

Jelma relembrou uma passagem doída da sua infância ao falar sobre a música "Perdeu a razão", parceria dela com Marília Mendonça, que trata da violência contra a mulher. "Nâo sabia que ia mexer tanto comigo. Quando fui colocar a voz, quando chegava no refrão, eu desabava no choro", contou a cantora ao canal no Youtube do ator Rodrigo Phavanello, "Selfie Mulher".

A paraense lembrou, então, da violência que presenciou dentro de casa na infância. "Eu tinha de 5 para 6 anos, e o meu pai espancava muito a minha mãe. Essa cena marcou a minha vida inteira. Presenciei a minha mãe na máquina de costura, umas 6h da manhã, com o rosto todo machucado, e as lágrimas caindo, e ela ali costurando. Isso me marcou de uma maneira que eu tive um sentimento muito ruim por meu pai durante muitos anos. Graças a Deus, isso já se resolveu. Eu pedi perdão pra ele, ele pediu pra mim, e a gente chorou muito", contou.

+ Ivete Sangalo fala da amizade com Claudia Leitte

Na conversa, a cantora também disse que está apaixonada e lembrou da separação do músico Ximbinha, em 2015, ao falar sobre o que é ser mulher. "Quando eu me separei, claro que é um baque, você sofre, mas eu disse pra mim: 'Mais de três meses, não!' Eu vou chorar tudo o que tiver que chorar, sofrer tudo o que tiver que sofrer durante três meses, depois daí, acabou-se!" Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório