Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zilu comemora 60 anos em festa com tema 'bolsa importada'

Uma bolsa da marca francesa Chanel decorava o topo do bolo de Zilu

Zilu comemora 60 anos em festa com tema 'bolsa importada'
Notícias ao Minuto Brasil

16:44 - 10/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Surpresa

Zilu Godoi Camargo comemorou 60 anos neste sábado (9) com uma festa surpresa. A empresária e ex-mulher de Zezé Di Camargo chegou em sua casa, na Grande São Paulo, com seu novo namorado, Marco Ruggiero, quando se deparou com a família e uma decoração especial para a celebração. A festa teve um tema, no mínimo, inusitado: "bolsa importada".

Uma bolsa da marca francesa Chanel decorava o topo do bolo de Zilu, que também comemorou ao lado dos três filhos, Wanessa, Camilla e Igor, e dos dois netos, José Marcus e João Francisco.

+ Anitta vira 'cupida' da mãe em vídeo e diz que está 'solteira'

Na sexta, Zilu ganhou uma pré-festa dada pela sua sogra, Dona Franca, mãe do seu namorado, o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero. A mãe de Wanessa, Camilla e Igor fez questão de registrar a comemoração ao lado da sogra na sua conta no Instagram e agradeceu pela surpresa.

Que dia ESPECIAL!!!!! Fui pega de surpresa... e olha que isso é muito difícil!!!! Rsss... Me enganaram direitinho!!!!! Ganhei uma festa especial do meu amor @marcoaugustoruggiero e da minha comadre @andreia_moraes_13, repleta de amigos queridos, filhos e netos!!! Obrigada, obrigada e obrigada!!!! Vocês eternizaram esse momento em meu coração!!! E sem a ajuda dos meus parceiros, isso também não seria possível!!! Gratidão à todas as parcerias envolvidas nesse momento tão especial e único!!! Prometo para todos vcs, que no decorrer da semana, vou mostrando todos os detalhes que concretizaram esse dia inesquecível!!!! Obrigada por tantas mensagens de carinho... só desejo que Deus retribua tudo em dobro para todos vocês!!! Amo vocês!!!! — Foto: Renata Kelly by @criativapix — #BdayZilu #ParabénsZilu #BirthdayZilu #Gratidão #Obrigada

Uma publicação partilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) a 9 de Jun, 2018 às 5:15 PDT

"Incrível como a vida sempre nos surpreende com coisas jamais vividas... Quando pensamos que já vivemos tudo, já vimos tudo, vem a vida e traz aquela surpresa boa e cheia das melhores sensações!!! Hoje ganhei um chá da tarde de presente da minha sogra Franca", escreveu ela.Neste sábado, foi a vez da filha Camilla declarar seu amor pela matriarca dos Camargo.

"É esse abraço que me dá segurança, coragem, me enche de amor e me ensina a ser melhor... nesses braços que cresci, me formei e enfrentei cada desafio quando criança. Te amo demais minha guerreira, minha leoa... parabéns pelo seu dia e por ser exemplo de mãe e mulher pra mim. Sempre falo isso mas é fato, que Deus me permita ser 1% da mulher incrível que você é. Agradeço a ele todos os dias porque ser sua filha é meu maior presente, uma dádiva", escreveu a atriz, que completou: "Feliz aniversário, minha rainha!". Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório