Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Juiz determina nova regra para que Angelina não perca guarda dos filhos

A decisão diz respeito a Brad Pitt

Juiz determina nova regra para que Angelina não perca guarda dos filhos
Notícias ao Minuto Brasil

05:51 - 13/06/18 por Folhapress

Fama Justiça

Angelina Jolie pode perder a custódia dos seis filhos, fruto do seu relacionamento com o ator americano Brad Pitt, caso não obedeça as novas regras determinadas por um juiz. As informações foram publicadas pelo portal TMZ, nesta terça-feira (12).

Segundo a publicação, o juiz no processo de divórcio do casal acredita que é "prejudicial" para as crianças caso Jolie continue a restringir o acesso do pai a eles.

+ Ana Furtado tenta evitar queda de cabelos com quimioterapia

A reportagem diz ainda que o juiz determinou a total liberdade a Brad, que, a partir de agora, poderá ligar e enviar mensagens às crianças à vontade, sem que sejam monitorados por Jolie.

Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram juntos por 12 anos. Eram considerados um dos casais mais glamurosos de Hollywood, mas se separaram oficialmente em setembro de 2016. Eles têm três filhos biológicos e três adotados.

Logo após o anúncio da separação, os advogados da atriz disseram que a decisão foi tomada "pelo bem da família".Boatos apontaram para crises de nervoso de Pitt e sinais de agressão contra os filhos. Investigado pelas autoridades, o ator foi inocentado. Na entrevista, Angelina garantiu que ela e Pitt sempre tentam pensar no melhor para a família e superar os desafios. "Foi uma época difícil", admitiu. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório