Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Deborah Secco revela passado: 'Tive muitos homens, saí com mulher'

A atriz diz ter revelado seus segredos para o marido Hugo Moura quando o conheceu

Deborah Secco revela passado: 'Tive muitos homens, saí com mulher'
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 16/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Intimidade

Hoje casada, mãe de uma filha e feliz ao lado de Hugo Moura, Deborah Secco revelou, em declarações à revista Trip, que teve que abrir o seu passado pouco depois de conhecer o ator, com quem já queria ter uma família.

"Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: 'Não fui tão piranha assim'. Mas para ele eu falei: 'Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família'", desabafou Deborah.

+ Ex-'Malhação' Bruno Gadiol assume ser gay e beija cantor em clipe

A atriz entregou também como conheceu o rapaz, em 2015, pouco depois de terminar um relacionamento. Deborah diz ter rezado, chorando e pedindo ajuda. Foi quando achou o perfil de Hugo no Instagram e perguntou a uma amiga em comum o que podia fazer para encontra-lo. A mãe de Maria Flor resolveu curtir muitas fotos do bonitão na rede social.

"À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: 'Vi que você começou a me seguir'. Falamos um pouco e ele disse: 'Que coincidência, estive com a Fernanda esse fim de semana e ela falou muito de você'. Aí eu: 'Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos'. E ele: 'Então a gente precisa se encontrar, né?'. Eu: 'Vem para cá agora'. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: 'Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu'", revelou Deborah.

Hugo e Deborah são pais de Maria Flor, de 2 anos e querem ter mais filhos em breve.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório