Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Humberto Martins lamenta falta de curtidas em post político

O ator não curtiu o engajamento do público

Humberto Martins lamenta falta de curtidas em post político
Notícias ao Minuto Brasil

11:50 - 14/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama últimas notícias dos famosos

Humberto Martins não gostou nada, nada de ver o resultado do engajamento dos fãs em post sobre política no seu Instagram, nesta quarta-feira (13). Acostumado a ver suas fotos ganharam dezenas de milhares de likes, o ator se decepcionou com o "fracasso" de determinada mensagem.

"Fico muito, muito triste. Quando vejo tão poucos likes em questões tão importantes e significativas para o nosso povo. Nós colocamos a cara a tapa para lutar por um país mais justo e próspero para todas as famílias do Brasil. O que me mostra que muitos não estão preocupados com a seríssima situação em que nos encontramos. Mas se vocês não enfrentarem este problema e lutarem por um país mais justo. Talvez, porque muitos já estejam com a vida ganha, não se interessam ou por achar um saco, ou por querer curtir e não se envolver", escreveu ele.

+ Bruno Gissoni e Yanna Lavigne namoram e exibem corpos sarados na praia

"Vocês terão filhos, netos e daí por gerações e gerações futuras. Esse é o futuro que vocês querem pra eles? Eu já tenho a minha vida muito boa. Poderia me dar ao luxo de somente curtir a vida. Mas não. Me preocupo muito, porque tenho filhos e netos e familiares, tios, primos, sobrinhos, amigos... Meus pensamentos não param por querer ver todos nós brasileiros em condições melhores de vida . Meu coração chora, dói. Porque somos um país muuuiito rico! E somos muito explorados por políticos corruptos , que nos tiram todas as melhores condições de vida que poderíamos ter. Por favor, se interessem mais. Não se omitam. Lute pelos seus direitos, lute pelas suas vidas e dos seus. Ou um dia, já será tarde demais pelo Brasil. Por nós todos", pediu Humberto.

Uma publicação partilhada por Humberto Martins (@humbertomartins.oficial) a 13 de Jun, 2018 às 10:22 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório