Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Roberta Miranda acusa cantora de imitação e dispara: 'Cafonice do cão'

A cantora deu pistas de se tratar de Paula Fernandes

Roberta Miranda acusa cantora de imitação e dispara: 'Cafonice do cão'
Notícias ao Minuto Brasil

05:46 - 15/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Desabafo

Roberta Miranda usou seu Instagram para fazer 'aquele' desabafo em relação a uma colega da música sertaneja. Sem citar nomes, a cantora reclamou de uma artista específica, contextualizando com a ocasião do Prêmio Multishow 2013. 

"Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste... Viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também...", disse Roberta, citando a promoção de um jantar de Dia dos Namorados feita por ela. "A Roberta desce do palco para um fã, aí desce também. Qualquer coisa que eu faço, faz também. Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas, respeito. Número dois, consegue ter 31 anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito", desabafou a veterana.

É dia dos namorados...  E, romântica que sou, resolvi dar um presente pra vocês junto com o restaurante que sou a-pai-xo-na-da, @Paris_6 É só postar uma foto a ver com Beijo Bom e uma legenda respondendo "O que é um beijo bom pra você neste dia dos namorados?" Ah, não esquece de me marcar e usar a hashtag #beijobompaulafernandes pra eu escolher o casal vencedor, hein? A resposta mais criativa vai ganhar um jantar com acompanhante no Paris 6 com direito à mais nova sobremesa deles, Beijo Bom da Paula Fernandes (grand gateau de chocolate com ganache e beijinho)  Vou anunciar o vencedor nessa quinta-feira, tá? Valendoooo!  E abuuuuuusem da criatividade afinal, hoje é dia de #BeijoBom  ps: as unidades do Paris 6 participantes são: São Paulo. Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Belo Horizonte, Salvador então os vencedores terão que ir até uma delas, tá bom? #felizdiadosnamorados #diadosnamorados #adoroessadata #paris6

Uma publicação partilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) a 12 de Jun, 2018 às 5:41 PDT

Coincidência ou não, os pontos citados por Roberta se encaixam perfeitamente nos últimos gestos de Paula Fernandes, que também criou uma promoção de Dia dos Namorados baseada num jantar. 

"Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou pra mim e virou as costas para Roberta Miranda. Nem por isso eu vi a público falar da falta de respeito que esse coisa aí fez. Fiquei chateada. Ela ainda disse que eu era a ídolo dele", disse Roberta, dando mais uma dica que se tratava mesmo de Paula.

"Pelo que dizem, agora está tratando bem os fãs, chamando no camarim, coisa que nunca chamava. Quero que ela siga com uma fama clara, sem nenhum tipo de máscara", finalizou a artista.

Vale lembrar que Roberta Miranda e Paula Fernandes já interpretaram juntas o clássico 'A Majestade, o Sabiá'. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório