Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maju encontra Bonner e faz previsão do tempo em russo

A convite do titular do "JN", a moça do tempo se deslocou de São Paulo para os estúdios do departamento de jornalismo da Globo, no Rio

Maju encontra Bonner e faz previsão do tempo em russo
Notícias ao Minuto Brasil

10:11 - 17/06/18 por Folhapress

Fama Televisão

Embora se vejam diariamente, via conferência, nos últimos três anos, Maju Coutinho se encontrou pessoalmente com William Bonner pela segunda vez na história, durante a edição do "Jornal Nacional", da Globo, neste sábado (16).

A convite do titular do "JN", a moça do tempo se deslocou de São Paulo para os estúdios do departamento de jornalismo da Globo, no Rio, onde realizou a sua tradicional previsão.

"Para você, que está em casa, isso pode parecer a coisa mais banal do mundo, mas esta é a segunda vez que nos encontramos pessoalmente. A primeira foi em 25 de abril, quando fui fazer uma palestra na Globo, de São Paulo, e fiz questão de conhecê-la. É um momento especial para mim. A Renata Vasconcellos deve estar neste momento em Moscow, morrendo de inveja", brincou Bonner com a colega de bancada, que está na cobertura da Copa do Mundo da Rússia e não presenciou o encontro.

Em seguida, Maju Coutinho surpreendeu o apresentador ao arriscar a previsão do tempo (adivinhe?) em russo. Ela aprendeu algumas palavras, como sol, chuva, frio, calor, temperatura (etc) no idioma, graças a ajuda do professor Mário Ramos, da USP.

SUFOCO

Na semana passada, Maju Coutinho relatou momentos de pânico e tensão durante o voo 8101 (Paris - São Paulo), em um longo texto publicado nas redes sociais.

Segundo a jornalista, uma passageira -que não teve o nome identificado- jurou ter visto fogo em uma das turbinas da aeronave. Houve pânico e histeria.

"O avião deveria sair de Paris às onze da noite, mas pouco antes da partida, o comandante avisou que havia um problema eletrônico que levaria quarenta minutos para ser resolvido. Passado o tempo previsto, veio um novo aviso: era necessário esperar mais trinta minutos para a reiniciar o sistema eletrônico do avião", disse ela. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório