Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Quem disse que não fiz?', diz Thammy sobre cirurgia íntima

Thammy jogou para a plateia a pergunta "Queria saber porque órgão genital é tão importante?

'Quem disse que não fiz?', diz Thammy sobre cirurgia íntima
Notícias ao Minuto Brasil

15:34 - 17/06/18 por Folhapress

Fama Altas Horas

Em participação no "Altas Horas" deste sábado (16), Thammy Miranda fez mistério sobre cirurgia genital. A atração, que também contou com Otaviano Costa e Fabiula Nascimento como convidados, mostrou um trecho do reality show "Os Gretchens", no Multishow, onde ele aparece em uma conversa com a tia Sula Miranda falando que foi a um médico para discutir o assunto.

Thammy jogou para a plateia a pergunta "Queria saber porque órgão genital é tão importante?" e na sequência o ex-apresentador do "Vídeo Show" o questionou.

"Não passa pela sua cabeça fazer a cirurgia mesmo?", perguntou Otaviano, que foi respondido com uma questão misteriosa.

"Quem disse que eu não fiz? Só quem vai saber é a Andressa", respondeu Thammy, se referindo à mulher Andressa Ferreira.

O filho de Gretchen disse estar muito bem resolvido com si mesmo e que expôs a situação no reality como forma também de levantar a questão para quem é interessado no assunto.

"Eu expus no reality as coisas que estavam acontecendo na minha vida naquele momento porque era justo eu dividir e também como forma de informação para as pessoas saberem que existe esse tipo de cirurgia. Para quem quiser pesquisar sobre [o assunto] e se readequar. Para mim [o órgão genital] não é [tão importante]. Outras coisas são mais importantes como o caráter, o amor, o cheiro, o carinho", complementou.

Thammy disse a Serginho Groisman que ainda sofre ataques homofóbicos, mas somente pelas redes sociais.

"É engraçado porque nesse tempo todo as pessoas me encontram na rua e ninguém nunca chegou na minha cara e falou nada de ruim", disse.

Da plateia, uma participante perguntou se ele acha importante que fosse falado nas escolas sobre as questões que envolvem a diversidade e Thammy afirmou que, se tivesse recebido essa educação, não levaria tanto tempo para descobrir a transexualidade.

"Preconceito é velado, as pessoas fingem que não existe. Descobri a transexualidade com 32 anos. Não sabia que existia. Sabia que existia a Roberta Close, por exemplo, quando descobri a sexualidade. Gostaria muito de ter conversado. Não de imposição. Se fosse impor alguma coisa sobre isso eu seria hétero. Porque gostar de homem igual minha mãe é impossível. É importantíssimo conversar sobre diversidade e saber que existem pessoas diferentes", afirmou. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório